Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Dão-se os últimos “Toques” na Campanha para as Europeias

_23mai_4188

© 2014 JCMYRO / JCSERV

Esta sexta feira foi o ultimo dia de campanha, as maquinas partidárias aproveitaram para dar os últimos remates para convencer os eleitores.

Uma das zonas privilegiadas deste dia foi a baixa de Lisboa, numa imitação perfeita da Portela nestes dias que antecedem a Final da Liga dos Campeões.Foi um vai e vem de caravanas, arruadas, passeatas numa mistura quase instantânea com os adeptos do futebol (espanhóis e outras mais nacionalidades) que por estes dias invadem Lisboa.

Foi assim com o PCTP-MRPP, com PS, com CDU, entre outros pelo menos estes fizeram-se ouvir de uma forma a aproveitar pelas as equipas dos partidos para estoirar os últimos trunfos.

_23mai_4478

© 2014 JCMYRO / JCSERV

S.Pedro ajudou que a mensagem comum a todos eles fosse ouvida “estas eleições são a verdadeira moção de censura às políticas do governo”, a coligação Aliança Portugal, Bloco Esquerda , MPT de Marinho Pinho, fizeram o encerramento a Norte/centro , Maia, Braga e Coimbra foram os locais para encerrar as suas campanhas com Passos Coelho e Paulo Portas presentes na Maia, F.Louça e Luís Fazenda na rua com Marisa Matias e Marinho Pinho a “jogar forte em casa”.

 

 

 

 

 

_23mai_4357

© 2014 JCMYRO / JCSERV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_23mai_4937

© 2014 JCMYRO / JCSERV

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.