Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Bernardo Saraiva finalista em pares nos EUA

Carlos Palma / Central Noticias

Carlos Palma / Central Noticias

No ATP Challenger Tour Columbus (Estados Unidos – 54.160 dólares para prémios), Bernardo Saraiva atingiu a final – fazendo par com o norte-americano Maxime Cressy – do referido Challenger.

Na meia-final com o mexicano Hans Hach Verdugo e o croata Ante Pavic, muito disputada, Bernardo Saraiva e o seu par venceram (4-6, 6-2 e 11-6).

Entretanto, Gonçalo Oliveira e o italiano Andrea Vavassori, dupla terceira cabeça de série, foi eliminada nos quartos-de-final, permitindo 6-4 e 7-6 (4) a Luís David Martinez (Venezuela) e Andreas Siljestrom (Suécia).

No Open da Austrália, João Domingues foi infeliz na última ronda do qualifying de singulares, a primeira prova do Grand Slam da temporada.

Domingues, que jogava o acesso ao quadro principal de uma prova do Grand Slam pela primeira vez, concluiu o encontro da terceira ronda, não conseguindo evitar o triunfo do suíço Henri Laaksonen, por 7-6 (4) e 6-2.

João Sousa e Pedro Sousa serão os únicos tenistas portugueses a competirem no quadro principal de singulares do major australiano, a partir de segunda-feira.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.