Sexta-feira 29 de Março de 2024

Gastão Elias segue em frente no nacional absoluto de Ténis

Ao derrotar (6-3, 2-6 e 6-2) Fábio Coelho, Gastão Elias ficou apurado para os quartos-de-final do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, que decorre no Complexo do Monte Aventino (Porto).

Elias defeats Garcia-Lopez  6-4 3-6 6-2 in their match of Portugal Open second round.Nuno Borges, quarto favorito, também seguiu para a mesma fase depois de fechar o encontro com 6-3 e 6-0 aplicados no confronto com Francisco Faria.

Daniel Rodrigues, tendo ganho (duplo 6-3) a Gonçalo Falcão também estará nessa fase, que conta ainda com a presença de Luís Faria (pela primeira vez nesta fase) depois da desistência (lesão) do seu adversário desta quinta-feira, Francisco Cabral, quando o jogo estava em 7-6 (2) e 1-0.

Tiago Cação é outro “alinhado” nesta fase depois de ter vencido Manuel Gonçalves por um duplo 6-1, onde estará ainda Daniel Batista, que derrotou José Ricardo Nunes (6-4 e 6-3).

Os dois tenistas que vão completar o grupo de oito finalistas sairão dos encontros que opõem Frederico Silva a Martim Leote Prata e Duarte Vale a João Monteiro.

No lado feminino, Ana Filipa Santos e Bárbara Balancho começaram bem no quadro principal de singulares, tendo Ana Filipa Santos superado Carolina Likhatcheva, com um duplo 6-2, e Bárbara Balancho averbou os parciais de 6-1 e 6-0 frente a Sara Neto.

 

 

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.