Sexta-feira 29 de Março de 2024

Jorge Jesus de regresso ao Benfica

JorgeJesus7Depois da conquista de seis títulos para o Flamengo em cerca de dois anos, chegou ao fim o “namoro” entre Jorge Jesus e o clube brasileiro, com o técnico português a regressar ao Benfica para assinar o maior contrato da sua vida.

Se por causa do Flamengo ou da jovem advogada de Jorge de Jesus – que nos últimos dias surgiu na ribalta de tudo o que era notícia a propósito de um putativo “affaire” – a única verdade que fica, pelo menos para já, é que o técnico regressa a casa.

Prova disso é que o Benfica anunciou que comunicou o facto à CMVM.

Enquanto chega e não chega, assina e apresenta a proposta do seu “staff”, Jesus por certo vai “pensar” no que fez no Benfica (ganhou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira, tendo estado também em duas finais da Liga Europa, que não venceu) e, quiçá, analisar o plantel que vai ter para poder voltar à liderança nacional, onde se poderá colocar a presença na equipa que vai defrontar o F. C. do Porto, na final da Taça de Portugal, daqui a três semanas.

Recorde-se que, à frente do Flamengo, Jesus conquistou a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, o Brasileirão,  a Supertaça do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sudamericana, dando ao clube brasileiro as maiores alegrias pelo facto, que nunca tinha acontecido da forma como agora o foi.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.