Sexta-feira 29 de Março de 2024

Benfica com via limpa somou sétima vitória

Fernando Correia / CN

Fernando Correia / CN

Ao vencer os franceses do Rennes, o Benfica somou a sétima vitória no sétimo jogo feito nesta pré-preparação, confirmando-se, pelo menos para já, que o trabalho desenvolvido está a ser perfeito.

Pizzi (33’, de grande penalidade contra si) e Gabriel (63’), a cabecear pela certo um pontapé de canto marcado também por Pizzi, foram os autores dos golos benfiquistas, que marcaram o ritmo e souberam, mais do que criar oportunidades, colocar a bola dentro da baliza dos franceses.

Entretanto, mais a norte, o Sporting de Braga recebeu os espanhóis do Valladolid, com os vizinhos do outro lado da fronteira a começar da melhor maneira, porquanto se adiantaram no marcador (autogolo de Bruno Viana, 15’), aumentando os espanhóis (Joaquín, 48’), tendo os bracarenses feito a recuperação com golos de Paulinho (57’), de grande penalidade, e de Ricardo Esgaio (81’).

Uma partida difícil, com o adversário do top francês que, por certo, serviu bem os interesses dos bracarenses.

Por outro lado, o Marítimo derrotou o Boavista (2-0), no Bessa, com golos obtidos por Jorge Correa e Joel Tagueu.

O Nacional, que estagiou no norte do país, defrontou o Rio Ave e venceu por 2-1 (golos de Riascos e Camacho), enquanto o tento dos de Vila do Conde foi alcançado por Francisco Geraldes.

O Tondela recebeu o Feirense e empatou (1-1), com golos de Fati e Telmo Arcanjo.

Em Mafra, o Belenenses SAD empatou (2-2) com o clube da casa.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.