Segunda-feira 18 de Abril de 9774

Semana Europeia do Desporto nas pistas náuticas do Centro do Jamor

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, vai estar presente, esta quarta-feira, na apresentação da Semana Europeia do Desporto, que vai ter lugar na pista de actividades náuticas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, pelas 11 horas.

BeActive-15-09-2020Apesar das contingências causadas pela pandemia Covid-19, o Instituto Português do Desporto e Juventude, no estreito cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), apresenta uma programação com mais de duas centenas de eventos, espalhados por todo o território nacional, na Semana Europeia do Desporto, que decorrerá entre 23 e 30 deste mês de Setembro.

Na apresentação serão igualmente conhecidos os novos embaixadores #BeActive, como são os casos de Carlos Lopes, Elisabete Jacinto, Jorge Pina, Patrícia Matos, Fátima Lopes, Nuno Delgado, João Vaz, Rita Ruaz, Marta Paço, Pedro Oliveira, Ricardo Carriço e João Pedro Pais.

A Semana Europeia do Desporto é uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia, organizada em Portugal pelo IPDJ, com o objectivo de promover o desporto e a actividade física em toda a Europa e junto de todos os cidadãos.

Por se tratar de uma iniciativa que visa a actividade física, a apresentação da Semana Europeia do Desporto irá integrar uma actividade de experimentação em canoa na pista de actividades náuticas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, que será aberta a todos os participantes.

© 9774 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.