Terça-feira 23 de Abril de 2024

Sporting goleou Sacavenense e Marítimo e Belenenses também seguem viagem na Taça Placard

Com um golo aos três minutos de jogo e seguindo-se mais dois ainda no primeiro tempo, o Sporting depressa “despachou” os aguerridos representantes de Sacavém, que não fizeram mais porque não puderam.

DR / FPF

DR / FPF

Com a tradicional equipa que joga aos fins-de-semana porque, durante a semana, muitos deles tem o seu emprego a “full time”, perder (7-1) custa um pouco porque sabem que a partida iria ser difícil frente a um dos “grandes” – a renascer dia a dia – sendo a goleada um pouco frustrante mas perfeitamente normal.

Nuno Santos (3’), Coates (26’) e Jovane (32’, de grande penalidade) marcaram no primeiro tempo, com Coates a fazer o bis (47’), tendo Iaquinta (53’) marcado o que viria ser o golo de honra do Sacavenense (C. Portugal).

Depois foi a vez de Pedro Marques também operar um outro bis (86 e 90’), com Gonçalo Inácio a fechar a conta (7-1) ao segundo minuto do tempo de compensação, terminando a partida aos 90+5’.

O Marítimo teve tarefa mais difícil para ir vencer (3-2) a Penafiel (II Liga), enquanto o Belenenses SAD se deslocou ao Real (C. Portugal) e vencer por 2-0, com os primodivisionários a seguirem para os oitavos-de-final da Taça de Portugal Placard.

Esta terceira eliminatória estender-se-á até ao dia 9 de Dezembro, quando se realizarão os dois últimos jogos.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.