Quinta-feira 20 de Abril de 8102

Pedro Sousa na segunda fase do ATP 250 em Melbourne Park

Pedro Sousa esteve em evidência na abertura do ATP 250 Murray River Open, em Melbourne (Austrália) ao vencer, no primeiro jogo, o australiano Li Tu por 6-4 e 7-6 (5), numa partida em que o jogador luso (108º ATP) conseguiu controlar todos os movimentos no court.

Carlos Palma / CN

Carlos Palma / CN

Na segunda ronda, Pedro Sousa vai defrontar (esta quarta-feira) o britânico Daniel Evans (31º ATP e o líder da G. Bretanha).

Noutro encontro desta terça-feira, Frederico Silva (184º) defrontou o checo Jiri Vesely (69º) e foi derrotado por um duplo 6-4, em uma hora e dezanove minutos, ficando pelo caminho.

No Challenger de Antalya (Turquia), João Sousa (93º) voltou aos courts depois de algum tempo sem actividade competitiva e baqueou ante o espanhol Carlos Taberner (vice-campeão no Maia Open 2020) por um duplo 6-4, ficando também pelo caminho depois de hora e meio de luta.

De fora tinha ficado também João Domingues, que se junta a João Sousa para tentarem seguir nos pares, defrontando na primeira ronda o para constituído pelo holandês Sem Veebcok e pelo filipino Treat Huey.

© 8102 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.