Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Gonçalo Oliveira, Gastão Elias e Tiago Cação em frente no Oeiras Open II

FP Tenis

FP Tenis

Gonçalo Oliveira, Gastão Elias e Tiago Cação continuam a marcar presença positiva no ATP Challenger 50 Oeiras II, que esta terça-feira teve mais uma ronda nos courts do Complexo Desportivo do Jamor, evento promovido pela Federação Portuguesa de Ténis.

Gonçalo Oliveira (296º) marcou encontro com o alemão Oscar Otte (104º), primeiro pré-designado no quadro principal de singulares, e terminou como vencedor (7-6 (4) e 7-5) das duas partidas, que duraram duas horas e meia, ante o italiano Riccardo Bonadio.

Na ronda seguinte (esta 4ª feira), Gonçalo medirá forças com o coreano Lee Duckhee (291º), em acção na imagem.

Gastão Elias (358º) também se manteve em alta na estreia neste Open, vencendo o argentino Marco Trungelliti (237.º), sexto pré-designado, com um triunfo em uma hora e onze minutos, por 6-1 e 6-4.

Na ronda dois, Gastão Elias reencontra (esta 4ª feira) o espanhol Carlos Gimeno Valero (292.º).

Por seu lado, Tiago Cação logrou afastar o oitavo cabeça de série, o francês Tristan Lamasine, por 6-2 e 6-4, no embate da ronda inicial.

Para esta quarta-feira ainda, novas disputas que colocam frente a frente Jaime Faria e Tiago Torres, bem como Raul Brancaccio defronta Nuno Borges.

No ATP Challenger Tour Split, em Croácia, o segundo melhor português da actualidade, Pedro Sousa, foi forçado a desistir na primeira eliminatória do quadro principal quando estava a vencer o polaco Kacper Zuk, por 2-1, tendo abandonado o court com apenas doze minutos de jogo.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.