Sábado 18 de Abril de 1789

Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021apresentada no Pavilhão Carlos Lopes

CML-LisboaCapitalEuropeiaDesporto-12-04-2021A Câmara Municipal de Lisboa vai apresentar, esta quarta-feira, a Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021, tendo como porta-estandarte o bronzeado olímpico Nuno Delgado.

Na qualidade de Chefe de Missão da ‘Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021’, o judoca português emitiu um convite para um encontro com a Comunicação Social, que se terá lugar nesta quarta-feira (12h), no Pavilhão Carlos Lopes  (Parque Eduardo VII), em Lisboa.

Para um grande evento de nível europeu, nada melhor que recordar o primeiro campeão olímpico português, como foi Carlos Lopes, sem dúvida o melhor e mais completo atleta português de todos os tempos.

A cerimónia conta com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues; do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina; do Presidente ACES Portugal, Nuno Santos; do Embaixador da CED eixo da saúde e bem-estar, o médico Manuel Carrageta e do Embaixador da CED eixo da educação, Fernando Santos, o seleccionador nacional de futebol.

O evento inicia com um momento simbólico de Hastear da Bandeira “Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021” (LCED21) e com a actuação de Cuca Roseta que vai cantar ao vivo, e pela primeira vez, o Hino exclusivamente preparado para a ‘LCED21’.

A cerimónia vai ser transmitida online em:  www.lisboa.pt/live

“Lisboa Inspira Campeões para a Vida!” é também o lema da temática desportiva da Câmara Municipal de Lisboa.

© 1790 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.