Sexta-feira 29 de Março de 2024

Liga NOS sob o signo do empate

Liga Portugal

Liga Portugal

Nos dois jogos iniciais da 32ª jornada da Liga NOS, realizados este domingo, o signo do empate esteve sempre presente, porquanto foram esses os resultados finais.

Em Barcelos, o Sporting de Braga voltou a perder pontos e acabou o jogo num lisonjeiro 1-1, o que não aquece nem arrefece na classificação, consolidadas que ficaram as posições dos dois clubes nos 4º e 5º lugares, tal como já estavam.

O Braga dominou em toda a linha, abriu o activo muito cedo (9’), por Ricardo Horta, deixou-se empatar aos 29’, com um golo obtido por Gonçalves e nada mais aconteceu.

Em Paços de Ferreira, a “mobília” também se conteve intacta, com o empate (1-1) a ser o desenrolar final de um jogo em os pacenses dominaram tudo, ainda que sem “força” para vencerem. Luiz Moreira marcou (12’) para os donos da casa e Tagueu (40’) empatou para segurar os ânimos, com o Marítimo a estar quase com os dois pés na Liga principal.

Nesta segunda-feira, o Portimonense recebe (18 h) o Moreirense, algarvios que vão procurar mais pontos para fugir ao grupo que está no “fim da linha”, de onde os de Moreira de Cónegos já estão safos.

No Dragão, o F. C. do Porto recebe o Farense, num jogo de “vida ou morte” para os algarvios que, se perderem, podem descer à II Liga.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.