Sábado 27 de Abril de 2024

Benfica com um pé no play off da Liga dos Campeões

DR

DR

Esta terça-feira, o Estádio da Luz será palco (20h) do segundo jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o Benfica a receber o Spartak de Moscovo.

Depois do triunfo (2-0) na capital russa, na semana passada, pode dizer-se que a formação orientada por Jorge Jesus tem o caminho livre para seguir para o play off, porquanto qualquer resultado serve, desde que perca por 1-0, o que os benfiquistas, por certo, não perdoariam.

Não tendo aproveitado o factor casa – também não houve público a assistir – a equipa de Rui Vitória não conseguiu ser superior ao Benfica e acabou por perder em casa, o que coloca em causa a sua sobrevivência na competição, não se sabendo o que poderá acontecer depois da partida realizada em Lisboa.

Uma partida para observar a partir das 20 horas, com o Benfica em vantagem, que é um bom conforto.

Entretanto, esta segunda-feira, terminou a realização dos jogos correspondentes à primeira jornada da Liga Bwin, com o Gil Vicente a receber e a vencer o Boavista por um expressivo 3-0, com os golos dos homens de Barcelos a serem marcados por Navarro (3’ e 56’) e Samuel Lino (24’).

Com este triunfo, o Gil Vicente colou-se ao Sporting e ao Tondela na primeira posição da tabela classificativa, face aos golos marcados por cada uma das equipas, sendo de assinalar que não se registou qualquer empate nesta ronda de abertura.

Na segunda, que se inicia na sexta-feira, de registar o primeiro encontro entre os grandes, com o Sporting de Braga-Sporting a ter lugar no sábado (20h30), no que será o primeiro clássico desta nova época de 2021/2022.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.