Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Miguel Oliveira 13º na Argentina mas 7º na geral no Moto GP

DR #88

DR #88

Depois da qualificação não ter corrido da melhor maneira, atirando-o para a 16ª posição na grelha partida da prova, este domingo, Miguel Oliveira ainda conseguiu subir três lugares e chegar na 13ª posição.

Oliveira, apesar da recuperação conseguida, não teve espaço por onde pudesse ter fugido mais para a frente, face à proximidade das motos em presença, se bem que tenha conquistado mais três pontos que o deixam no 7º lugar da classificação geral (28 pontos) contra os 45 do espanhol Aleix Espargaró, que venceu neste domingo e que lidera a geral.

A competição deste domingo foi completamente dominada pelos espanhóis, que colocaram quatro motociclistas nas primeiras quatro posições, com Espargaró (Aprilia) a completar as 25 voltas ao percurso no tempo de 41m36,198s, tendo Jorge Martin (Ducati) ficado a 0,807 segundos e Alex Rins (Suzuki) a 1,330 segundos, diferenças que se podem considerar mínimas.

Miguel Oliveira (KTM) chegou na 13ª posição, a 14,456 segundos.

A próxima prova terá lugar daqui a sete dias (domingo, dia 10 de Abril) no Grand Premio das Américas, no circuito de Austin, no Texas (Estados Unidos da América).

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.