Sábado 19 de Abril de 5569

‘Noite de Fados Solidária’ no regresso da Campanha PIRILAMPO Mágico

PIRILAMPO MÁGICO 2023 NOITE DE FADOS A CERCI Lisboa vai comemorar o regresso da Campanha PIRILAMPO Mágico, que vai decorrer de 13 de maio a 4 de junho, com a realização de uma ‘Noite de Fados Solidária’ no dia 5 de maio, pelas 20h00, nas instalações da CERCI Lisboa (Av. Avelino Teixeira da Mota, lote E-1950.035-Lisboa).

A CERCI – Cooperativa de Educação e Reabilitação e Capacitação para a Inclusão, CRL é uma entidade de referência no âmbito da inclusão social que tenta proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem frequenta os seus centros e múltiplas formas de vivência em comum.

O trabalho desenvolvido pelas CERCI tem merecido o reconhecimento generalizado por parte dos agentes sociais e políticos e da opinião pública em geral, face à qualidade e inovação do serviço prestado em diversos domínios. Parte deste reconhecimento, decorre da visibilidade dada pela Campanha Pirilampo Mágico, que envolve cerca de 85 organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre familiares, técnicos e cidadãos anónimos. Esta iniciativa tem como objetivos:

Informar e sensibilizar a opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência, procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena desta população;

Defender a integração das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência, respeitar a sua diferença, tendo em conta a rentabilização do seu potencial;

Angariar fundos em favor das CERCI’s e outras organizações congéneres

Para comemorar o regresso da Campanha, a CERCI Lisboa realiza uma noite de fados com jantar incluído, promovendo a angariação de fundos tão necessária à prossecução dos objetivos a que a CERCI se propôs, em ambiente de pleno convívio. O evento é aberto ao público, com um preço por pessoa de 20 euros (clientes que frequentam a CERCI – 10 euros).

A presença nesta ‘Noite de Fados Solidária’ pode ser confirmada através do preenchimento do Formulário abaixo e envio para o email geral@cercilisboa.org.pt.

NOME: _______________________________________

Estarei presente _________ Nº de pessoas _________

Não estarei presente_______

Junto donativo no valor de: __________________ €

Agradece-se a resposta até dia 2 de Maio/2023

O pagamento poderá ser realizado através:

- Transferência bancária para o NIB 0010 0000 14223630002 54, com o envio do comprovativo e com a identificação para recibo (com Nome, Morada e Nif) para geral@cercilisboa.org.pt.

- No dia no local do jantar

© 5569 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.