Terça-feira 28 de Maio de 2024

Festival Sons do Rio com Luís Trigacheiro e Dino d’Santiago, cabeças de cartaz do

Festival Sons do RioLuís Trigacheiro e Dino d’Santiago são os cabeças de cartaz do Festival Sons do Rio que acontece a 21 e 22 de julho, no Parque Ecológico do Gameiro, em Cabeção – Mora.

Este é um evento promovido pelo Município de Mora, que assume a partir de agora um novo nome, seguindo a linha do ano passado com dois espetáculos em cada um dos dias.

Na sexta-feira, 21 de julho, a partir das 21h30 sobe ao palco Pedro Moura, um mestre da guitarra portuguesa. Às 22h30, com música tradicional portuguesa segue-se Luís Trigacheiro, vencedor do programa da RTP1 “The Voice”.

Ao serão de 22 de julho, nos mesmos horários, os espetáculos musicais do Sons do Rio estão a cargo de Quarteto Transversal, vencedor da edição de 2023 do Programa de Residências em Música de Câmara da Orquestra Sem Fronteiras e, a encerrar, Dino d’Santiago, o reconhecido músico e compositor que em palco mistura o cabo-verdiano com a eletrónica num espetáculo contagiante.

O Município de Mora garante dois dias de música diversificada, num ambiente naturalmente bonito e acolhedor como é o Parque Ecológico do Gameiro. A entrada no Sons do Rio tem o valor simbólico de 2€.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.