Sábado 27 de Abril de 2024

O Sol termiou com números históricos

O Sol da Caparica 2023O último dia do Festival – O Sol da Caparica, começou com o “Dia da Criança”,com o recinto cheio de pais e filhos.

Os jovens festivaleiros além dos insuflaveis, tinham no programa a oferta de brindes  dos stands institucionais,  actividades junto de animadas personagens da Disney, das 10h às 14h foi animação para os mais jovens e seus acompanhantes.

O Sol da Caparica 2023

As portas reabriram pelas 16h00 para a última ronda da 8ª edição dofestival, os destaques do dia são para os regressados Excesso,e Matias Damásio no Palco DomTápparo, Pedro Mafama e Ena Pá 2000 no Palco Kavi, e no palco RedTazz destaque para Rita Laranjeira.

O Sol da Caparica 2023No balanço efectuado pelo Grupo Chiado, a organização afirma “Festival O Sol da Caparica encerra 8ª edição com números históricos” , acrescentando “ Um leque memorável de mais de 80 artistas quetornou esta edição a mais visitada de sempre: de 17 a 20 de agostopassaram pelo Sol da Caparica mais de 120 mil pessoas … ao longodos quatro dias de Festival, o público teve a oportunidade dedesfrutar de uma eclética seleção de géneros musicais, incluindopop, rock, eletrónica e hip-hop, pautado por ritmos lusófonos.”

O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da música, oFestival O Sol da Caparica,  ofereceu uma ampla gama deprogramas, incluindo arte, O Sol da Caparica 2023gastronomia local e um dia exclusivo (domingo) com atividades para crianças, demonstrando a suacapacidade de inovar no cartaz e apresentar novas programações, ano após ano.

O Sol da Caparica 2023Zahir, CEO do GrupoChiado, afirmou:

“Tínhamos este objetivo e concretizamos. Esta 8ªedição foi a melhor de sempre do Sol da Caparica, não só a nível quantitativo – visitaram o evento mais de 120 mil pessoas, a adesãofoi histórica – mas também a nível de cartaz.

Conseguimos reunirum grupo eclético de artistas lusófonos, transversais a todas asidades e a vários gostos musicais, que atuaram em 5 palcos diferentes durante estes quatro dias.

Só podemos estar satisfeitospelas experiências que proporcionamos aos nossos visitantes ecomprovamos que o Sol da Caparica é o maior festival de verãodedicado à música de expressão portuguesa.”

O Grupo Chiado terminao balanço com agradecimento à Câmara Municipal de Almada, a todosos artistas, patrocinadores e parceiros, voluntários, visitantes eàs entidades como a Protecção Civil Municipal, GNR, PolíciaMarítima, Bombeiros de Cacilhas, ISN, empresa privada de segurança,empresa prestadora de cuidados pré hospitalares, e a todas asequipas de implantação e manutenção do recinto, que contribuírampara o sucesso deste evento, aguardando com entusiasmo pelo próximoano.

O Sol da Caparica 2023O Sol volta em 2024.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.