Terça-feira 23 de Julho de 2024

Henrique Rocha na final de singulares no Bratislava Open

Henrique Rocha voltou a superar-se e conquistou a presença noutra final de singulares no ATP Challenger Tour, depois de vencer o quarto cabeça de série, no Bratislava Open (Eslováquia).

Henrique Rocha 2024

Bratislava Open

Uma hora e 31 minutos foi o tempo que Henrique Rocha, tenista do CAR Jamor, gastou para derrotar o eslovaco Jozef Kovalik, por 6-3 e 6-4.

A final realiza-se este domingo com Rocha a opor-se ao polaco Kamil Majchrzak.

Por outro lado, Francisca Jorge vai discutir o título de singulares em casa, na edição deste ano do Guimarães Ladies Open, da série W75.

A vimaranense desembaraçou-se da georgiana Mariam Bolkvadze, por 6-0 e 6-1, na primeira meia-final do torneio, no CT Guimarães, clube que a tenista do CT Jamor representa.

A dupla Francisca Jorge/Matilde Jorge esteve perto do título do Guimarães Ladies Open, prova da série W75, do ITF Women’s World Tennis Tour, e que terminaram como vice-campeãs, sem conseguirem evitar o triunfo das norte-americanas Sophie Chang e Rasheeda McAdoo, por 7-6 (69, 6-7 (2) e 10-5.

Jaime Faria não se juntou a Henrique Rocha, no quadro principal de singulares do Lexux Illkely Trophy, torneio britânico, em relva natural, do ATP Challenger Tour, isto porque foi eliminado.

Na estreia em encontro em relva natural, Jaime Faria tentou qualificar-se para a segunda e última ronda do qualifying, mas o cazaque Beibit Zhukayev colocou o número dois nacional fora da competição individual, por 6-3, 6-7 (5) e 6-1, num encontro que durou uma hora e 50 minutos.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.