Numa noite a convidar para a ouvir boa música, realizou-se o concerto de “Bia Caboz”no Parque da Paz, este concerto está inserido no programa de “está tudo em festa” da Câmara Municipal de Almada,
Com apresentação do seu projeto musical “Espiral”, mostrou a sua forma de cruzar a tradição do fado com a música eletrónica e techno, transformando o concerto numa noite muito especial para agrado dos muitos fans presentes
Durante a sua atuação a Bia Caboz referenciou sempre as suas fortes ligações à margem sul e Almada, afirmando que este momento no Parque da Paz ficará na sua memória.
Fotografias: © JCMyro 2026 / CN


























