Os Bateu Matou e os Bad Guys, foram os grupos que subiram ao palco na noite “fria” do Parque da Paz , em mais um dia de concertos inseridos no programa do “está tudo em festa”, organizado pela Câmara Municipal de Almada.
O primeiros a subir ao palco foram os Bateu Matou com formado por Ivo Costa, Quim Albergaria e Riot (Rui Pité), numa combinação de baterias e tecnologia digital, uma abordagem fundindo com muitas musicas mais conhecidas no tempo de Santos Populares.
A fechar a noite subiu ao palco os Bad Gays (composto por MC e DJ Panda), com atuação enérgica acompanhados pelo dinâmico Panda, em ritmos muito vincados que contagiaram o publico presente.
Fotografias: © JCMyro 2026 / CN












