Terça-feira 23 de Junho de 2026

Bateu Matou e Bad Guys os sons no Parque da Paz esta noite.

batmatouBadGuys_20260622_1719_Os Bateu Matou e os Bad Guys,  foram os grupos que subiram ao palco na noite “fria” do Parque da Paz , em mais um dia de concertos inseridos no programa do “está tudo em festa”, organizado pela Câmara Municipal de Almada.

O primeiros a subir ao palco foram os Bateu Matou com   formado por Ivo Costa, Quim Albergaria e Riot (Rui Pité), numa combinação de baterias e tecnologia digital, uma abordagem fundindo com muitas musicas mais conhecidas no tempo de Santos Populares.

A fechar a noite subiu ao palco os Bad Gays (composto por MC e DJ Panda), com atuação enérgica acompanhados pelo dinâmico Panda, em ritmos muito vincados que contagiaram o publico presente.

Fotografias: © JCMyro 2026 / CN

batmatouBadGuys_20260622_1013_ batmatouBadGuys_20260622_2112_ batmatouBadGuys_20260622_2423_ batmatouBadGuys_20260622_1989_ batmatouBadGuys_20260622_2261_ batmatouBadGuys_20260622_1057_ batmatouBadGuys_20260622_3012_ batmatouBadGuys_20260622_2901_ batmatouBadGuys_20260622_2904_ batmatouBadGuys_20260622_2922_ batmatouBadGuys_20260622_2993_ batmatouBadGuys_20260622_3084_ batmatouBadGuys_20260622_1514_

© 2026 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.