Sábado 29 de Abril de 0963

Comités Olímpicos Europeus ligados por plataforma digital

presidente da EOCA Associação dos Comités Olímpicos Europeus (EOC – European Olympic Comittees) terminou esta segunda-feira a reestruturação das plataformas digitais por onde “navega”, o que vai permitir uma melhor e mais rápida ligação com os 49 membros (NOC’s) filiados.

Em linha com a missão da EOC para implementar programas e actividades voltadas para as necessidades de seus NOCs, o novo site ( http://www.eurolympic.org/index.php/en/ ) inclui uma facilidade de intranet onde NOCs membros da CAN download de documentos e realização de credenciamento online para reuniões EOC.
Para Patrick Hickey, presidente da EOC e também membro do Conselho Executivo do Comité Olímpico Internacional, “as plataformas digitais actualizados fazem parte da nossa visão mais ampla para melhorar a forma como podemos apoiar os NOCs. O novo site e os média sociais vai aumentar significativamente as nossas comunicações em torno de alguns dos componentes-chave da nossa visão, como os Jogos europeus”.
Acrescentou ainda Hickey que, “em reunião do Comité Executivo, foi aprovada uma proposta de redistribuir as receitas dos jogos inaugurais europeus, em Baku, aos NOCs e federações europeias”, tendo salientado que está “muito orgulhoso do que somos capazes de fazer para apoiar os nossos comités nacionais no começo de 2014, e estou ansioso para ver os seus atletas competir nos próximos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi. ”
Sobre a nova plataforma, salientou o secretário-geral da EOC , Raffaele Pagnozzi, que “o nosso novo site e conta no Twitter estão agora totalmente operacionais e estamos muito felizes com estas actualizações online, que poderão ser, muitas vezes, o primeiro ponto de contacto para os nossos NOCs e os meios de comunicação. Todos os interessados querem envolver -se de uma forma simples e atraente. Agora podem fazer isso com mais facilidade do que nunca “.
O EOC trabalhou com ConiNET Spa – o principal parceiro de TI CONI, Comitê Olímpico Nacional da Itália – para entregar suas novas plataformas digitais.

© 0963 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.