O presidente do FC Porto garantiu que Jesualdo Ferreira não lhe pediu jogadores para reforçar o plantel. Pinto da Costa até concorda com esta opinião e depois de lembrar que «não há petróleo» no clube disse que não há propostas para saída de jogadores.
Últimas
Mais Lidas
Tags
-
atletismo
benfica
braga
brasil
Casa Pia; Estoril Praia; Estrela da Amadora; Famalicão; Gil Vicente; Moreirense; Nacional; Porto; Rio Ave; Santa Clara; Sporting CP; Tondela; Vitória de Guimarães; futebol; fpf; seleções; clubes; lp;
cds
com
desporto
diz
dos
federação portuguesa de futebol
fifa
football
fpf
france
futebol
governo
Instituto Português do Mar e da Atmosfera
judo
liga
liga nos
lisboa
lpfp
mais
mil
milhões
novo
não
para
pcp
por
porto
portugal
presidente
psd
que
rússia
sobre
spain
sporting
Triatlo
ténis
ténis de mesa
uefa
vai
Eles disseram
-
habituamos à violência, resignamo-nos a ela e tornamo-nos indiferentes. Indiferentes à morte de milhares de pessoas. Indiferentes às repercussões de ódio e divisão que os conflitos semeiam. Indiferentes às consequê econômicas e sociais que produzem e que todos sentimos”.
Papa Leão XIV
Mensagem de Páscoa à Cidade de Roma e ao Mundo