Segunda-feira 23 de Maio de 2022

Real Madrid e Liverpool na Final da Liga dos Campeões

rmadrid vs mcity 4 maio

UCL

Em mais um jogo de “frenesim” de princípio ao fim, o Real Madrid conseguiu dar a volta ao Manchester City e conquistar o direito de estar na final da Liga dos Campeões, decidindo o troféu em luta frente ao Liverpool.

Entrando em jogo com uma desvantagem de um golo (4-3 para o Manchester em Inglaterra), competia aos madrilenos, a jogar em casa, definir uma estratégia vencedora, situação que não era fácil e que pior ficou quando (73’) Mahrez lançou os britânicos para o golo de abertura, aumentando para dois a vantagem da formação britânica.

É possível que poucos pensassem que os espanhóis estavam condenados a serem eliminados, mas a força e querer dos nuestros hermanos de Madrid, que cavalgaram mais uma remontada, começou a vir ao de cima e resolveram a contenda e apuramento com a marcação de três golos num quarto de hora.

Rodrygo Goes (90 e 90+1’) e Benzema (95’), de grande penalidade, levantaram o esplendor madrileno ao rubro e abriram o caminho para estar em Paris na final da Liga dos Campeões.

Mais um jogo para a história de um Real que sofreu a valer. Mas que valeu a pena!

 

© 2022 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.