Terminou o Boom Festival que decorreu de 17 a 24 de julho, que levou à Herdade da Granja junto às margens da Barragem Marechal Carmona mais de 41 mil participantes vindos cerca 170 países.
Mais uma vez, um dos maiores Festivais da sua performance, trouxe a Idanha-a-Nova, a Portugal, milhares de fans, que alteraram a vida do concelho, que por estes dias foi a sua casa, gerou e fez movimentar a economia local e nacional, segundo a organização mais de 90% dos fornecedores foram locais.
Além do aspecto da economia local, o Boom Festival foi uma celebração global da arte, da cultura e da consciência ambiental, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e proporcionando uma estadia muito particular a todos os que visitaram e que há muito torna o Boom Festival tão especial no panorama internacional.
Em nota, a organização além de agradecer a presença de todos, anunciou a data do próximo Boom Festival, é um evento bienal, o próximo será o comemorativo dos 30 anos de Festival.
“Caros Boomers,
Com profunda gratidão, nos curvamos à comunidade Boomer.
Ao lembrarmos os dias que compartilhamos, nossos corações transbordam de gratidão. Humanos de todos os cantos da Terra se uniram como Um — mostrando que a cultura Boom é sobre unidade, não divisão.
É sobre viver uma realidade mais livre e tolerante do que os sistemas que buscam nos separar e manipular.
Obrigado por serem Vocês. Muito Obrigado.
Enquanto a Boomlândia se despede de tantos seres maravilhosos, estamos agora no processo de limpeza, empacotamento e encerramento cuidadoso deste poderoso capítulo.
Nas próximas semanas, publicaremos nossa tradicional Carta aos Boomers — um espaço para reflexão, insight e autoavaliação enquanto continuamos a buscar excelência e autenticidade em tudo o que fazemos.
A próxima edição do Boom Festival marcará 30 anos de dança psicodélica cósmica e sonhos coletivos no Planeta Terra. Reserve a data: 18 a 25 de julho de 2027 – Lua Cheia.
Que você seja um farol de luz no mundo.
Que todos nós sejamos agentes de transformação positiva para a humanidade.”